Gestão de TI
Análise, classificação dos erros, aumento da segurança no seu ambiente, geração de melhorias contínuas e referências para novos usuários, disponibilização de recursos tecnológicos em tempo integral, restauração da operação normal do serviço em caso de incidentes.
Nossos serviços
Análise Inicial
É realizada a análise do ambiente de TI para levantar os problemas atuais e elaborar o plano de melhorias. Instalação de ferramentas de monitoramento e gestão. Documentação do ambiente de TI com toda a estrutura, para que o cliente tenha total conhecimento e possa traçar novos objetivos para agregar valor ao seu negócio. Definição de antivírus corporativo para os equipamentos contratados, com gerenciamento centralizado, e um acompanhamento eficiente das ameaças externas. Levantamento da rotina de backup para minimizar perdas de dados que podem impactar, de forma definitiva, na atividade do negócio
Plano de Melhorias
As constantes mudanças na área de tecnologia requerem um planejamento periódico de atualizações.
Apresentamos planos de melhorias permitindo uma programação financeira para implementação de novos recursos.
Outros Serviços
Atendimento
Uso de ferramentas avançadas para suporte remoto e capacitação da equipe técnica para um melhor atendimento.
Atendimento Técnico
Atendimento Remoto prestando suporte aos usuários e com o monitoramento do ambiente de TI.
Atendimento Presencial para os chamados técnicos que não podem ser resolvidos remotamente.
Residência Técnica para empresas em que a demanda exija um profissional alocado no ambiente de TI.
Evolução
Garantir a escalabilidade dos recursos e tecnologias, atualizando o ambiente de TI do cliente com o melhor custo x benefício.
Prevenção
Monitoramento dos equipamentos contratados para identificação de possíveis problemas, com o objetivo de reduzir o risco de paradas inesperadas e planejar ações que melhorem a estabilidade do ambiente.